Comemoração dos 80 anos da Sociedade Beneficente Obreiros do Bem - SBOB - 01/2024

Agradecemos a todos os frequentadores, colaboradores e trabalhadores que estiveram ou estão no trabalho voluntário da casa durante todo esse período e que hoje fazem essa parceria de comunhão e união por um bem maior, na certeza de que continuaremos juntos por muitos e muitos anos.

Vibrações de Paz, Amor, Alegria, Harmonia, União e Respeito a todo grupo da Equipe Espiritual desta casa de luz. Os nossos sinceros agradecimentos por todo amparo e proteção a nós dedicados.

Que possamos continuar neste trabalho na seara do Mestre Jesus, sempre unidos com os frequentadores da casa, como uma família universal que somos, sempre em prol do Amor Maior.

Queridos irmãos, os nossos corações se alegram nesta oportunidade de celebrar com cada um de vocês a existência desta casa de amor. A Diretoria da casa agradece aos Amigos Espirituais que orientaram nossos queridos irmãos Ada e Pedro Jacob Celli e Iracy Mosca para que se concretizasse a fundação da SBOB em 1º de janeiro de 1944, aos quais temos gratidão eterna.

Uma casa espírita representa um “OÁSIS” de luz para os que buscam refúgio nela para suas dores e para os seus sofrimentos.

Esta casa tem seguido, durante toda sua existência, as orientações de Kardec, adotando sempre práticas espíritas e trilhando pelos caminhos da orientação do Espírito da Verdade. Rogamos a Deus que os trabalhadores desta casa continuem fiéis ao mandamento maior da Lei de Deus que rege que amemos ao próximo como a nós mesmos e acreditamos que esse deve ser o nosso objetivo primeiro ao nos relacionarmos nos diversos campos de atuação a que pertencemos, buscando trabalhar as nossas dificuldades em favor dos nossos semelhantes.

“Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo. Mas qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim”.

A Diretoria

 sbob-900

 

 

 nucleo-1000

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 WhatsApp-Image-2024-01-10-at-213904

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 WhatsApp-Image-2024-01-10-at-213937

 

 

WhatsApp-Image-2024-01-10-at-214435

 

WhatsApp-Image-2024-01-10-at-214723

 

 

WhatsApp-Image-2024-01-10-at-214539